ProHouse Colchões

Cuidado com o sono

Conheça a Prohouse, uma das maiores redes de lojas especializadas em colchões do interior de São Paulo, através do depoimento de um de seu franqueados.  

Com uma rede de 24 lojas distribuídas pelas cidades do interior de São Paulo e norte do Paraná, a Prohouse Colchões garante seu diferencial na qualidade dos seus produtos para o descanso, com destaque para a linha de colchões Eastman House (marca com 150 anos de história nos Estados Unidos), além das linhas de produtos nacionais, alguns exclusivos da rede. A Prohouse prioriza muito a qualidade no atendimento, contando com uma equipe capacitada que é treinada constantemente para melhor atender os seus clientes, que vão à procura de um produto que proporcione o melhor conforto na hora de dormir.

 

O grupo MGA Moveleira

 

A Prohouse Colchões é a rede de lojas exclusivas do grupo MGA Moveleira, com 38 anos de tradição como fabricante de produtos de qualidade e alta tecnologia. O grupo MGA possui políticas socioambientais autossustentáveis, como o programa de reflorestamento com mais de 700 mil árvores plantadas, destinados exclusivamente para a sua produção, além de uma infraestrutura forte e moderna capaz de entregar um vasto Mix de produtos, camas boxs com diversas opções de aproveitamento de espaço e colchões dos mais variados tipos.

 


Loja: Prohouse Colchões Ribeirão Preto/SP.

 

 

O Sr. Fernando Viccini, proprietário de 6 unidades da Prohouse Colchões, distribuídas pelas cidades de Ribeirão Preto, São Carlos e Araraquara, conta em uma matéria para a Revista Revide, qual é a importância de cuidar da qualidade do sono e relação do colchão ideal e diz:

Determinante para a qualidade do sono, o colchão está diretamente ligado à saúde, por isso, é preciso cuidado na hora da escolha. Dormir não é apenas uma necessidade de descanso físico e mental.

 


Fernando Viccini Jr.
Proprietário da loja Prohouse de Ribeirão Preto.

 

Para isso a Prohouse Colchões trabalha com todos os biótipos, com cinco níveis de conforto, resultantes da combinação com mais sete tipos de molejos e diversas tecnologias em espumas. Segundo Fernando, Estudos comprovam que quem dorme menos do que é necessário, tem menor vigor físico, envelhece mais precocemente, está mais propenso a infecções, obesidade, hipertensão e ao diabetes”. Daí vem a importância dada pela Prohouse com o treinamento e capacitação de seus profissionais que saberão ajudar a fazer a melhor escolha para o seu cliente. Ter qualidade de sono é ter qualidade de vida, disposição para trabalhar, estudar, fazer exercícios físicos e conviver bem. E a escolha do colchão certo pode fazer toda a diferença! 

  

Dica Valiosa!

 

Aqui vai mais uma dica valiosa, se você acredita que um colchão bom para a coluna, é um colchão firme, pode ser que esteja enganado. Os quiropráticos, dizem que a coluna deve ter a mesma aparência quando está deitado e quando está de pé. Por isso, é necessário um colchão adequado a cada biótipo. Vale a dica também para aqueles que dormem de lado, um colchão firme demais pode não ser macio o suficiente para permitir que ombro e os quadris afundem nele, fazendo com que seu corpo fique em uma posição pouco natural. Um bom colchão deve distribuir a pressão de forma uniforme por todo corpo.

 

PROHOUSE COLCHÕES
Av. Presidente Vargas, 391
Tel.: (16) 3514.7551 | 3514.7554
ph.ribeiraopreto@prohousecolchoes.com.br

Data da publicação: 02/02/2017