Em 2007 a MGA teve seu Sistema de Gestão de Qualidade certificada pela ISO 9001. Isso representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional na qualidade do trabalho oferecido, assegurando boas práticas de gestão e relacionamento entre clientes e fornecedores, possibilitando maior desenvolvimento dos colaboradores, alavancando a busca pela qualidade total, otimizando processos e reduzindo custos.
Podemos destacar alguns princípios da qualidade que foram trilhados pela empresa ao longo dos anos para chegar ao resultado de uma excelente certificação.
– Foco no cliente: atendimento ao cliente com rapidez, cortesia, honestidade, profissionalismo e interesse, de maneira que ampare suas necessidades.
– Liderança: condições em que as pessoas estão envolvidas na realização dos objetivos de qualidade da organização através de seus líderes que buscam se envolver no processo de implantação, manutenção e de delegação das responsabilidades.
– Engajamento das pessoas: é essencial para a empresa contar com pessoas competentes, capacitadas e engajadas na entrega de valor, colaborando com as metas e objetivos, mantendo as equipes hábeis nas suas atribuições. Garantindo assim, a capacidade da empresa de criar valor.
– Abordagem de Processo: resultados consistentes e previsíveis que são alcançados de forma eficaz e eficiente, através do entendimento e gerenciamento das atividades como processos relacionados que funcionam em um sistema coerente. (Plano → Execução → Checagem → Ações).
– Decisões baseadas em evidências: decisões com base na análise e avaliação de dados e informações, ajudam a produzir resultados desejados. Levando mais objetividade e confiança nas decisões tomadas.
– Melhorias: manter os níveis atuais de desempenho, para reagir as mudanças em suas condições internas e externas, criando novas oportunidades.
– Gestão de relacionamento: através do gerenciamento do relacionamento com todas as partes interessadas (gestores, colaboradores, fornecedores, etc), que exercem grande influência no desempenho da empresa.
Os frutos deste trabalho, além de melhorar o controles e processos, enriqueceram ainda mais a confiança dos clientes, parceiros e fornecedores para com a MGA. Isso reflete em produtos da mais alta qualidade com excelência garantida.